quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CASA COR TRIO: SURPRESA EM TRIPLO!

Se a  CASA COR já não cabe mais em um único evento, obviamente a CASA COR TRIO também não caberá em um único post!Estive lá hoje e não via a hora de compartilhar as boas surpresas que tive.
Nesse ano, o tema é “Trabalhar, Saborear e Celebrar” , hmm...apesar do nome parecido com “Comer, Rezar e Amar”, o que importa é que esse interessante evento “3 em 1” nos trouxe uma gostosa sessão flash back,  inspirando ousadia e mistura de padrões em suas três mostras simultâneas: CASA OFFICE, CASA BOA MESA e CASA FESTA.
 Eu que estava me preparando para me deparar com ambientes sóbrios, ora modernos, ora clássicos, com suas pitadas de hi-tech e elegantemente monocromáticos, simplesmente adorei tomar esse “susto feliz”! 
Nessa edição, o nome do evento poderia mudar para “Casa Artsy”, muitas e boas pitadas de arte e bom-humor deram unicidade a universos tão distintos como gastronomia, escritórios e festas. Artsy sim, mas sem cheirar a naftalina ou ter pinta de museu.
Uma única ressalva? É uma pena , ou uma sorte minha, que vi tudo tranqüilamente e lindamente num fim de tarde  no Jockey Club, que uma mostra tão incrível  estivesse tão vazia!
Eu já experimentei. E você? 



 


 
 






















CASA COR TRIO
Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1075
De 08/11/11 a 04/12/11
2ª a sab: 12:00 as 21:00
Dom e fer: 12:00 as 20:00
http://www.casacor.com.br/casacortrio/casacortrio.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário