quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

LABEELU DE VOLTA!!!

Oi gente que entrou!!! Vamos aos fatos: Quando comecei esse blog foi em uma fase razoavelmente complicada...estudando uma coisa (moda), procurando emprego em outra (arquitetura), praticamente inundada em "emails resposta" de entrevistas, todos negativos ...e sai algo tão sem nexo como a minha pessoa...E sinceramente, assim será, com detalhe de um pequeno upgrade...2012 começou a toda, to trabalhando e muuuuuuuito feliz! E quem gosta de tudo (ok, esportes eu não curto mt...) vai trabalhar com oq? CENOGRAFIA, pela 3a vez!!! 
Sem qualquer espécie de puxasaquismo eu digo que estou AMANDO ir trabalhar nesse fantástico mundo de Bob, no meio de baloes, casinhas, bichos, luzes, cheiros e coisas gigantes...E com isso vem felicidade, vem curtição, vem novas amizades e vem MÚSICA!
ME AGUARDEM...

Um comentário:

  1. Aguardaremos! Quanto ao blog ser meio caótico, relaxa, dá uma passada no meu que você vai ver o que salda mista de assuntos!! kkk
    P.S: Fico muito feliz de ver que você está tão bem Lu, nem parece a "lost" do começo da Pós!!
    Beijo.

    ResponderExcluir