quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aaaah, o carnaval...

Aaaah, o carnaval...a consciência e o bom senso adormecem e  nos deixamos ser levados pela “eeeeike loucura” generalizada...
Tiriricas, Neymares e Dilmas, devidamente transformados em máscaras momescas, se unem a piratas, presidiários, índios, faraós e havaianos, num grande coro de "Ai se eu te pego", nos  intervalos entre as bicentenárias marchinhas e os quase centenários chiclete com banana e asa de águia.
Sempre tem um bêbado, um pirangueiro, um emburrado, um imbecil, um briguento,  alguém que varia do razoavelmente ao muito irritante e o providencial tiozão que toma conta de todos. Bebida barata como nomes estranhos, como xibocas e jurupingas. Fritura, sol a pino, suor com confete molhado e cerveja mais quente que o sol.
Todo e qualquer local pode ser uma hipótese de toalete  a céu aberto e alguém sempre vê, por mais discreto que você seja.Também existe uma certa depreciação do produto e saímos de mãos dadas com gente sequer pensaríamos a dar um jóinha de longe.E 99,99% da população carnavalesca com certeza já cometeu essa gafe, embora possa não se lembrar.
Tem gente chic, loira e irritante, com tinta a óleo importada na cara, tem família farofeira com o isopor sempre muito cheio, tem as “tchurmas” com as fantasias combinando (os que mais gosto particularmente), tem caiçara, tem caipirada, tem carnavio, tem camarote, tem chugato, tem praia lotada, tem bloco debaixo de tempestade, em cima de ladeira, dentro de beco e até no posto de gasolina.Tem isopor que aceita cartão de crédito e um rombo no de quem aproveitou muito.
Afinal, o que seria do carnaval sem uma graça safada ou uma safadeza engraçada?



7 comentários:

  1. O MELHOR RESUMO DA VIDA DO NOSSO CARNAVAL! Desde o bonde do tigrão, do piercing no umbigo a um retorno mais tiozão, um choque de realidade, mas sempre é EIKE loucura com o casal de irmãs dos casais de irmãs! Sensacional!

    ResponderExcluir
  2. ARRASOU!!!! ADOREI ADOREI ADOREI!!! MELHOR QUE TUDO ESSE TEXTO !!!!! Quero uma festa dessas junto com você... pensa dois zuados zuando todo mundo!!! Bjos Luh

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Essa foi a parte "contável" da história.Sempre tem os "incontáveis marginais"...Lembrei do Fausto,kkkkk

      Excluir
  4. Obrigada, Igor!Afinal td tem um lado B!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaai, que curtição esse post!!!! Ameeeeeei!!!

    ResponderExcluir